Agronegócio

Sapé Agro é campeã na categoria Fazenda Sustentável

  • sape_eduardo_1280x720

A empresa Sapé Agro foi Ouro na categoria Fazenda Sustentável do prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL. Eduardo Riedel, proprietário da Sapé, recebeu o troféu de Arnaldo Jardim, secretário de Agricultura do Estado de São Paulo durante a festa de premiação, realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

Sem deixar de lado o meio ambiente, a Sapé Agro, de Maracaju (MS), apostou suas fichas na diversificação da atividade pecuária e agrícola. Dessa forma, melhorou a eficiência na gestão do negócio e aumentou seu faturamento anual, que foi da ordem de R$ 24 milhões em 2016.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

TELEFONES DE CONTATO
67.99973.2014
ENDEREÇO
ROD MS 462 KM 15, s/n | Zona Rural - 79150-000